Campeã Regional de Oratória

Campeã Regional de Oratória

Campeã Regional de Oratória

A representante da JCI Medianeira Thatiane Danielle Oliveira da Cruz sagrou-se campeã, disputando o título regional com representantes de outros estados, sendo: Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Após vencer a etapa municipal no dia 14 de Junho no Auditório da UTFPR, a aluna do Colégio Tancredo Neves, Thatiane foi a São Paulo para disputar então a etapa regional, e com um discurso muito bem elaborado trouxe para Medianeira esse título de melhor oradora entre os colégios do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro que participam do projeto.

A JCI Medianeira agradece a aluna Thatiane pelo empenho e dedicação, por nos representar de forma tão espetacular. Agradecemos também o colégio Tancredo Neves pelo incentivo em estar participando dessa etapa regional, e a Frimesa, nosso patrocinador máster que nos apoia no projeto Oratória nas Escolas.

Agora a aluna Thatiane vai disputar o título nacional de Oratória nas Escolas, durante a convenção nacional que será nos dias 12, 13 e 14 de Outubro na cidade de São Bento do Sul – Santa Catarina.

MANTENEDORES