30 Anos JCI Medianeira

30 Anos JCI Medianeira

O evento contou com a presença dos passados presidentes e passados membros da JCI, assim com os membros atuais, além de autoridades e demais convidados.

Fundada a 30 anos em Medianeira, a JCI tem mudado a vida de muitas pessoas que por lá passaram, tanto no desenvolvimento pessoal, como profissional de cada membro.

Todos os presidentes que passaram pela JCI fizeram e fazem parte dessa história, foram citados e homenageados, assim como os demais membros. Também reafirmaram o compromisso com a organização, que fora feito pelo Vice Presidente Nacional (VPN) Alexandre Taka Oka, que neste ato estava representando a JCI Brasil.

O Primeiro Presidente da então Câmara Junior, foi Pedro Ignácio Seffrin, que se disse lisonjeado e muito feliz por poder estar participando dessa comemoração. Falou ainda da emoção por ter sido ele que iniciou essa história em 1987. “Você iniciar um trabalho há 30 anos atrás, com muita dificuldade, já que as coisas eram muito diferentes do que são hoje, era tudo muito difícil. Primeiro tivemos que trabalhar no convencimento de todos da comunidade, para aceitar essa organização no município. Depois nós conseguimos vencer os demais desafios e hoje é um momento especial para mim, de muita alegria e emoção, esse um momento de agradecimento. Depois de mim, vieram pessoas valorosas, outros presidentes que deram continuidade ao trabalho que iniciamos”, comenta o vereador, que garante querer comemorar muitos aniversários da Câmara Junior ainda.

O atual Presidente, Valter Rodrigo Ekert falou sobre a celebração e a alegria de viver esse momento: “Uma história que começou em 1987 e hoje estamos comemorando seus 30 anos. Para mim é uma alegria muito grande estar sendo o presidente nessa data comemorativa, espero poder junto com essa organização comemorar muitos aniversários ainda. Acredito que essa noite venha para estreitar os laços entre todos os que já passaram por aqui, todos os membros que começaram a organização há 30 anos atrás, e vieram participando no decorrer de todo esse tempo até os dias de hoje”.

Após a celebração, foi servido um delicioso jantar tradicional do CTG Sentinela dos Pampas. E após o jantar a Banda Bardrock fez uma apresentação para animar todos os convidados.

MANTENEDORES